terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um livro, um filho!


"....tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, crescendo, me absorvendo e, de repente, eu me vi assim, completamente seu...."
Trecho inicial da música escrita pelo sumido Peninha. Foi assim que começou a minha relação com o conto que escrevi e continuo escrevendo, dando continuidade a uma história que pintou na minha cabeça. Tudo partiu de uma observação, de um pensamento que tive num dia sem muito atrativo e, aos poucos, bem lentamente, desenvolveu-se. O conto está pronto - o chamado primeiro livro.
E agora? Preciso publicá-lo e preciso seguir os trâmites de editora, de espera, correção, provas e contra provas. Em breve vocês lerão: "Guarda-chuvas & Biciletas"®
* foto: - "Rue de la Chouette" by Kerfendal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.