Reeditando esse post após ver nos jornais que houve um equívoco na relação do cachorro com a sepultura.
A príncípio foi divulgado que seria um cachorro que permanecia fiel ao lado da sepultura da dona após a tragédia na região serrana do Rio.
De fato o animal da dona ficou abandonado após a morte dela , mas foi adotado por uma família da Barra da Tijuca no Rio.
O cachorro da foto pertence ao rapaz que está como coveiro na área usada como cova coletiva e, por isso, não abandona o local. Os cachorros foram confundidos por serem da mesma cor. Um deles, inclusive, atende pelo nome de Caramelo. Justiça sendo feita....
*foto Uol Imagens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.