sábado, 19 de setembro de 2009

Et do Panamá


Eu adoro esse tipo de reportagem !!!
Veja essa agora do ET do Panamá, matéria que foi divulgada no Jornal Hoje desse sábado (de onde tirei a imagem ao lado).
Parece um dinossauro, uma versão adulta do Baby da Familia Dinossauro( "Não é mamãe!"), lembram-se dele?
Pela foto a textura da pele parece ser uma espécie de látex.
Mas não deixa de ser intrigante como no início foi a aparição do Et de Varginha e muito anos antes com a divulgação do filme da necrópsia de um alienígena da Área 51, nos Estados Unidos. A Humanidade tem esse fascínio por descobrir algo extraterreno. Acredito que seja uma forma de auto afirmação, de sentir forte perante o desconhecido. As fantasias das formas dos seres extraterrestres há muito povoam a mente humana.
Sempre criamos histórias onde esses seres sempre apareceram como sendo uma raça superior à nossa, já nos colocando numa posíção de medo, pronto pro contra-ataque.
Lembram-se da série V, A Batalha Final? O medo inconsciente dos humanos é se deparar com essa realidade. Um confronto com uma raça superior. Isso porque o ser humano usa apenas 10% de sua capacidade intelectual. As possibilidades são inúmeras de uma evolução da nossa própria espécie.
Não podemos estar sozinhos nesse Universo, como eu mesmo já disse na postagem anterior.
Vida fora existe. Já foi comprovada a vida bacteriana em Marte. É vida e ponto.
Já ouviram falar dos arianos que povoam a Terra, que são extraterrestres que habitam o planeta há anos como se fossem estudiosos do nosso modo de vida. Verdade? Mentira? Quem garante ?
O velho livro "Eram os deuses astronautas" segue por essa via. Ora considerado uma farsa, ora considerado uma possibilidade de estudo, ora considerado total invencionice. Vai saber?
Imagine se o bichinho acima não seja uma forma pré-histórica de dinossauro que, de repente, devido o aquecimento global, conseguiu sair de um estágio de hibernação e teve sua eclosão com um retardo de milhões de anos??? Lembre-se que na América Central tem um cinturão de vulcões. Condições extremas para isso não faltam. Ele não lembra o monstro do lago Ness na Escócia?
Seria resultado de uma experiência genética não autorizada? Uma mistura de humano e uma forma animal? Fruto de uma abdução mas íntima? Um verdadeiro et esquecido pela nave mãe?
Algum personagem roubado dos estúdios do Steven Spielberg? Uma grande mentira panamenha?
No fundo poderia ser mesmo um alienígena que iniciasse um novo processo e modo de pensar e conhecer a evolução. Uma maneira de fazer o Homem olhar prá si mesmo e mudar sua qualidade de vida. Já pensou?
O que você acha disso meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.