sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Virada...

Receoso, quem sabe, um pouco pelo que será escrito, porém muito se leu e se falou sobre as datas de 23 e 24 de Setembro quanto à uma mudança com características visíveis que atingiriam o planeta. A Terra, dentro do seu plano intergaláctico, atravessaria uma zona de intensa atividade magnética que  provocaria alterações em todos os seres vivos que habitam o planeta, com grande probabilidade de interferir e coisas inanimadas  também, como nas comunicações, transmissão de energia, sinais via satélite, ondas de rádio, etc e demais atividades eletromagnéticas do planeta como mudança do pólo, alteração geofísicas, alterações climáticas, descargas decorrentes de chuvas, surgimento de outras forma ou ampliação de auroras e eventos dessa natureza, entre tantos outros fatores. O esperado é que essa interferência magnética agiria também no Homem, com alterações magnéticas do sistema nervoso, mudando o modo de pensar do ser humano, onde se espera aflorar a busca de uma melhor qualidade e expectativa de vida baseadas em alterações drásticas do comportamento humano e assim chegar a resultados positivos, melhor conhecimento e discernimento das relações Homem-Homem, Homem-Meio, ampliação do cognitivo e, por consequência, uma melhora da inteligência geral que chegaria a níveis desejados para se manter uma melhor qualidade e estabilidade de vida. Enfim, a tão sonhada prosperidade humana.
Mesmo que essa possibilidade tenha sido utilizada como efeito placebo em escala mundial, diante de cenários caóticos que o próprio Homem se conduziu, acredito que esse montante de pensamentos positivos possa sim reverter em algo satisfatório. Dessa forma estaria provado que o pensamento positivo em massa tem resultado. Poderíamos ficar frustrados de como não pensamos nisso antes ou como não tentamos, pelo menos.
Que nossa vida passa por uma grande transição, isso acontece desde o primeiro dia do Homem sobre a Terra. Há uma constância nesse processo de evolução do ser humano e do planeta, ambos seres vivos.
Se cruzamos alguma barreira com grande poder eletromagnético capaz de provocar mudanças sérias e definitivas no planeta e em nossas vidas, que seja bem-vinda e que permita a perpetuação da raça humana sobre a Terra, onde se possa viver plenamente, em paz e em boa relação de respeito mútuo em todas as áreas. Que essa interferência possa dar um ânimo ao Homem em parar tudo que está errado e continuar, desde já, com outro formato, com outra expectativa, aberto às novas experiências, se preparando para essa evolução, essa nova sintonia. Esse sim, um pequeno passo dado agora e um salto gigantesco para nós todos, a Humanidade! Lembrando, sempre juntos, Ubuntu!!! É impossível ser feliz sozinho.
Nos vemos, nos lemos!



*imagem: www.luzdanovaera.com br